BrasilInteriorInterior

Laboratório de drogas é desarticulado pela Polícia Civil em Petrolina; mais de 10 kg de entorpecentes são apreendidos

A Polícia Civil de Pernambuco, através da 12ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), desarticulou nesta sexta-feira (4) um laboratório ilegal dedicado ao refino e prensagem de entorpecentes em Petrolina.

A operação resultou na apreensão de mais de 10 quilos de drogas, além de equipamentos usados no processamento das substâncias ilícitas.

Sob a liderança do delegado Joseilton Sampaio, a ação foi realizada após uma investigação que indicava a utilização de um imóvel para preparo e divisão de entorpecentes. Durante as diligências, os agentes abordaram um homem que saía da residência. Na vistoria do local, foram encontrados aproximadamente 8 quilos de cocaína, 2 quilos de maconha, uma prensa hidráulica, balança de precisão e materiais utilizados para adulterar e aumentar o volume das drogas.

O suspeito abordado afirmou desconhecer os itens apreendidos e negou envolvimento com o tráfico. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento. Foi instaurado um inquérito para apurar a autoria e identificar outros possíveis envolvidos na atividade criminosa.

A operação faz parte das ações da Diretoria Integrada do Interior (DIRESP) e do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) no enfrentamento ao tráfico de drogas na região do Sertão pernambucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *